sábado, 31 de outubro de 2009

Coisa pequenas da vida....

A vida e engracada, prega umas pecas engracadas na gente, por exemplo, existem certas coisas que so conseguimos ter nocao da importancia quando nos vemos privados dela, digo isso pois meu trabalho e meio complicado, eu posso estar um dia em casa bebendo uma cerveja com os amigos e dois dias depois eu posso estar no mar do norte curtindo uma temperatura de 14 abaixo de zero e privado de tudo aquilo que normalmente eu consideraria "pequeno", mas ai que esta o "X" da questao, quando voce se ve privado de coisas pequenas do seu cotidiano, ai que voce realmente se da conta de que essas coisas nao sao tao pequenas assim, por exemplo agora, estou a 12 dias a 230 Kms da costa de vitoria, longe dos meus queridos amigos, longe do meu querido sambinha, longe da minha cerveja, longe te de todas as "pequenas" coisas que agora ja nao parecem tao pequenas assim. Nao sei o quanto isso e ruim, e tambem nao sei o quanto isso pode ser bom, se comecarmos a ver as coisas pelo lado otimista da vida, poderiamos falar que a saudade deixaria as coisas pequenas com um gostinho todo especial mas sinceramente, ser otimista quando se esta tao longe de casa e dificil. Enfim, conselho de amigo , curta cada coisinha pequena do seu dia a dia, pois voce nao faz ideia da falta que essas coisinhas pequenas podem fazer a medio prazo.......

p.s.: desculpa a falta de acentos pois esse laptop esta complicado ......

Um comentário:

  1. Nossa...
    Há quanto tempo eu não passava por aqui, e há quanto tempo você não escreve...

    Acho que são essas "pequenas" coisas que nos mantêm vivos, sabia? Poder ver o sol pela janela, tomar café logo cedo, beber cerveja gelada num dia quente, falar ao telefone com alguém querido, dar boa noite pra mãe...
    São todas coisas tão triviais, mas que, no fundo, acabam sustentando quem somos...
    E nesse exato momento, nossas "pequenas" conversas estão me fazendo uma falta do diabo =)

    Beijo, Bonito.

    ResponderExcluir