terça-feira, 21 de abril de 2009

Saudades de Londres

Vou abrir uma discução aqui, me respondam, " Porque é tão dificil ser pontual ???" . Eu sei que muita gente vai me responder, " A Rodrigo mas qual o problema com 15 minutinhos de atraso ?! "... vocês que me reponderam isso, podem pegar seus 15 minutinhos de atrasos e shove it right up in your asses ! . Vocês se dão conta que tem uma pessoa esperando por vocês, e que como dizia o capitão Sam no chapolin : " Time is money ! O Yeah ! ". Eu não tenho 1 minuto do meu dia pra perder com atrasos, e se os senhores e senhoras prestarem atenção, vocês também não, e tem mais, se vocês não perceberam ainda o valor que 1 minuto tem, pergunte pro Patrick Swayze o valor que um minutinho dele tem . Vou dar um exemplo pratico pra vocês de como a pontualidade afetaria nossa vida pra melhor, na europa por exemplo, se você chega em uma estação de trem e olha na telinha que o seu trem vai estar chegando as 16 : 47, você pode ter certeza que as 16 : 47 ele vai estar abrindo as portas na sua frente, duvide você, ou não ! Se isso fosse no Brasil, as 16 : 47 ou o trem ja teria passado tem 10 minutos, ou então com muita sorte so passaria as 17 : 30 !
Então fica o recado : Se vocês ainda acham uma besteira a pontualidade, tenham pelo menos consideração com as pessoas que estão esperando por vocês !!!!


listening to...

Danny Kaye - civilization

2 comentários:

  1. As pessoas que não vêem problema em "15 minutinhos de atraso" são as mesmas que não acham nada demais jogar lixo na rua, não enxergam que o país já é um caso perdido, e que não merecem um pingo da nossa consideração!

    Ótimo post, bonito!

    Bjo procê.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado!
    Porque eu não suporto impontualidade e faço de tudo para chegar no horário, sempre.
    Bjitos!

    ResponderExcluir