segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Coisas interessantes em um ambiente nada interessante | Parte 1

Essa vai ser uma série de posts especiais somente pra relatar fatos ocorridos durante as 8 hrs que eu passo trabalhando, então se preparem porque la vem bomba.
Antes de comecar de fato essa série de posts, eu preciso apresentar os personagens principais da estoria. São eles ( é claro apesar de cada um dos personagem desse post ser uma pessoa real, usarei aqui nomes fictícios pra preservar a identidade e a integridade física de cada um deles, pois apesar dos pesares, também são meus amigos ):
Careca - É um cara de 25 anos com cara de 45 e corpinho enxuto de uma lombriga sem um apropriado host para se alimentar. Super mau humorado, vai ver que é por isso que ele é super meu amigo.
Mr. Blonde - Myself, bem, vamos frizar somente que eu não sou um cara muito sociavel no trabalho, só pra vocês entenderem, meus melhores amigos sempre foram um IPOD com uma set list arrumada e um bom jogo de celular.
Jimmy - O cara mais devagar desse mundo inteiro, ele é tão chumbado ( chumbado = muita preguiça, parece que seu corpo contem uns 50 kgs só de chumbo, dificultando assim a quebra da inércia ) que tem uma namorada que so fode ele mas ele tem preguiça de voltar para o mercado e arrumar uma namorada nova.
McDowell - Esse é um total loser. Durante os posts vocês vão entender perfeitamente o que eu quero dizer
Tesch - Um molecão de 20 anos q acabou se tornando um dos meus maiores parceiros. Totalmente desequilibrado, mas curte umas musicas boas !
Frank - He He He, algum de vocês por acaso se deparou com um esquizofrenico bipolar ? então eu lhes apresento , Mr Frank.
Max - É o famoso Homem Coruja, não fala nada mas observa tudo.

fiquem ligados porque a qualquer momento pode aparecer alguma coisa com esse topico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário