segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Acaba de nascer meu primeiro blog !

PARABÉNS PRA VOCÊ ...PARABÉNS PRA VOCÊ. No dia 22 de Dezembro de 2008 nasce mais um blog para popular a já saturada blogsfera brasileira, mas esse aqui é meu !
Já que esse é o meu primeiro post nada mais justo do que me apresentar para vocês, meus futuros leitores, já que são vocês mesmos que irão fazer desse blog alguma coisa ( ou não ), meu nome é Rodrigo, sou carioca, estudante de engenharia mecânica e trabalho com petróleo, e antes que vocês comecem a tirar conclusões precipitadas eu já vou respondendo algumas perguntas que com certeza, quase que mecanicamente pipocaram nas sujas cabecinhas de vocês :
1 - Eu não peso 182 Kg, muito pelo contrario.
2 - Eu não faço o tipo nerd ortodoxo , sou um nerd mais contemporâneo, sou daquele tipo de nerd que ama ler, ama computadores, ama games, ama HQs, mas tambem ama sair, beber uma cerveja com os amigos, curtir um bom sambinha de raiz e uma boa roda de punk rock !

bem, respondida as perguntas que apareceriam em 95 % dos leitores desse post, vamos falar um pouco do que se trata esse blog, ai e a parte mais complicada, esse blog é sobre tudo que me chama a atenção, ate as coisas pequenas podem ter uma certa importancia em algum post do sayhellotomrblonde, afinal de contas, a vida é feita de pequenos detalhes.

listening to...

Voyage into Infinity - Bad Brains

Nenhum comentário:

Postar um comentário